segunda-feira, 31 de março de 2008

1º dia da desintoxicação



Comecei hoje, meu primeiro dia de desintoxicação para a "dieta" do ultra-metabolismo, digo "dieta" pq na verdade será um novo estilo de vida com uma alimentação mais saudavel com alimentos de verdade.

Estou me sentindo muito bem, apesar de ter que subir na balança pela manhã para chegar o peso, que está horroroso diga-se de passagem... 56,7... mas tenho fé e vontade e vou eliminar tudo de novo. Ahhh vou...

Na verdade decidi que eu quero e vou pesar 54kg, pq não quero meu peso oscilando entre 55 e 56 e sim entre 54 e 55... pois o peso oscila mesmo e eu quero ter essa "margem" de segurança.

Estava fazendo planos... são 2,7 kilos à serem eliminados... estamos no comecinho de abril e eu quero pesar 54 até o final de maio. Nada mal né? São dois meses... dá pra perder o peso tranquilamente... sempre foi aos poucos e não será agora que vai ser diferente (ou vai?) bom se eu atingir antes estarei no lucro.

Fiz esse compromisso comigo mesma e vou me esforçar. Tb vou me esforçar para acordar mais cedo e me exercitar... não posso ficar nessa moleza não... a yoga é ótima, mas só duas vezes por semana é pouco.

Amanhã vou às compras, comprarei tudo o que posso comer... e seguirei à risca.

Comecei por hoje:

Meu café: 1 fatia de melão, 1 copo de suco ades e 3 bolachas integrais e organicas

Lanche: 1 fatia melão

Almoço: alface, brocolis, beterraba temperado com 1 fio de azeite extra virgem e 1 colher de servir de arroz integral e 1/2 concha de feijão, sobremesa - 1 fátia de melancia.

Lanche: 1 caqui (eu adoro caqui!!)

Lanche 2: 1 pera

Jantar: ainda não sei...

Tô me inspirando nesse video... se inspire tb.

Fuiii, até mais!!!

Beijokas

5 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda, tenho certeza que vc vai conseguir rapidinho perder esses quilinhos que vc quer, seu metabolismo é ótimo e vc sempre perde rápido...ai quem dera eu, rsrs, bjos...

Paloma Santos disse...

Olá!!!
Concerteza vc vai conseguir chegar a sua meta é pouco e bem mas facil e com sua persistencia pode-se dizer que já chegou lá!!! Na revista boa forma pela net tem ótimas dicas para secar esses quilinhos restante, da uma passada por lá, é otimo!!
Obrigada pelo recadinho!!! :D
Bjs e boa sorte pra todas nós!!

Giovana disse...

Oi Van,
Obrigada pela visita. Adorei!
Muito bom seu blog!!!! Voltarei sempre!
Vou linkar no meu.
Beijooooos.

Luciana Campos disse...

Boa sorte amiga.....quantas frutas no cardápio, isso ainda tá falho em mim.....preciso melhor nisso e semana que vem vai ser minha semana perfeita nas frutas vais ver...
Beijos
Lu

Helena disse...

Oi Vanessa, adorei sua visita. Vou linkar você pra vir te visitar sempre. Beijo,Helena