segunda-feira, 17 de março de 2008

Hoje tô tristinha....

O motivo é bem simples... ontem à tarde envenenaram a gata da minha mãe... a nossa querida Luninha... Então hoje Tô sem clima pra nada.... nem pra escrever não dá....

E dai à noite eu vi no fantastico as cenas de maus tratos aos animais.... http://fantastico.globo.com/Jornalismo/Fantastico/0,,AA1675730-4005,00.html

Muito triste... uma judiação o que fazem com os jumentinhos, cavalos e os cachorros então... lá de Fortaleza.... uma vergonha... sinceramente eu tenho vergonha da raça humana... é a única que cada vez se importa unica e exclusivamente com ela e que se dane o resto... e é por isso, por falta desse amor ao proximo que o nosso mundo esta como esta... e a tendencia é só piorar.... infelizmente...

Eu sou uma pessoa que me sensibilizo muito com tudo isso... sinto, sofro junto... ontem nem consegui dormir... só chorei lembrando das carinhas dos bichinhos.... pra mim não dá não... é muita tristeza... e hoje tô triste mesmo.... com um aperto no peito, uma vontade de gritar, de chorar e de fazer justiça com as proprias mãos.... mas creio na justiça divina, e peço a Deus misericordia de mim e perdão....

Nem na yoga eu vou hoje... não tem clima. Quero ir pegar meu filhote na minha mãe e ir pra casa, ficar grudada com ele e com as minhas meninas, como na foto do post abaixo.

Desabafei! Me fez bem... amanhã é um novo dia.

6 comentários:

Sand disse...

Oi Van,
Realmente existem muitas pessoas ruins, é triste só que não podemos fazer muita coisa.
O melhor é deixar nas mãos de Deus.
Se cuide e fique bem.
Tenha uma ótima semana.
Bjo.

Luciana Campos disse...

Poxa amiga, fica assim não, como vc mesma disse Deus é misericordioso....mas Deus também é justo e quem faz o mal a inocentes acertará as contas não conosco mas com Deus que tem o braço forte e nós seus servos bem sabemos disso....

Fico triste pela Lunna...:(

Tô contigo amiga.

Beijos

Lu

Carlinha Fernandes disse...

Realmente a raça humana tem muito que aprender com os bichos!!! Melhora logo tá? Fiquei morrendo de pena aqui tbm!!

Paula disse...

nossa que triste, e depois chamam os "animais de animais"...e o homem, quye se diz racional????
afff...
fica triste nao!!
beijao

Binha disse...

Miga, é tão triste quando um animal morre, e pior ainda quando alguém faz algo contra o bichinho, né? Tá melhor?

Beijos.

Renata Rainho disse...

oi hj que passei aqui, espero que esteja melhor. Sinto muito, não sei o que pode ter o coração de uma pessoa destas. bj