segunda-feira, 3 de março de 2008

Mais uma semana...


Ei meninas, desejo uma semana muito abençoada pra vcs! Cheinha de coisas boas!!

Meu final de semana até que foi tranquilo, consegui me controlar super bem!! rsrsrs sabado como eu sabia que ia pro shopping comi pouco durante o dia, tomei café da manhã só de frutas, almocei pouco, lanchei frutas... no shopping jantei no Vivenda do Camarão, mas deixei metade no prato... rs depois não resisti e tomei um mc mix de paçoca, gente eu amo esse sorvete do mac!

Como previsto assistimos JUNO, eu amei!! Que filme fofo! É uma delicia de ser visto! Eu quero assistir de novo rs... é um filme alegre, romantico, leve... com boas energias... tudo de bom!

Ontem fomos ao aniversário da minha priminha Valesca, dois aninhos! Ela tá uma princesa! Muito linda!

Acordei tomei meu cafézinho magro rs, pois o niver começava as 11:30... então fomos todos pra lá, minha mãe, meu pai, meu irmãos, minha cunhada, eu e o Diogo. Chegando lá, já passaram refrigerante e eu fiquei só na água mineral rs, na hora do almoço, como era churrasco e buffet eu me servi de salada e pão, comi bem pouco, mas carne simplesmente eu não consigo mais comer... não desce... depois comi um pedacinho de bolo e uns quatro docinhos... e só! Foi ótimo! Lá na festa eu observava o prato da turma, cada pratada... meu Deus... falei pra minha mãe que um prato daquele dava pra eu comer durante uma semana hahahaah eu nunca fui de comer muito mesmo, sempre comi pouquinho. Meu problema não é a comida, são as besteiras... tipo salgadinho, sorvete, chocolate, bolachas e cia limitada. Esses itens não entram mais em minha casa rs só o chocolate, esse entra... sou chocolatra assumida... mas estou tentando mudar isso... tem dia que seu eu não comer chocolate eu tenho um treco! Masss... estou comprando choco organico sem lactose ou aqueles com mais cacau que são mais saudaveis para o coração.

Hoje tenho power yoga e devido a visitinha da miss red estou quase pendendo pra não ir e ir no mercado fazer umas comprinhas... mas acho que não vou faltar hoje não, pq senão tenho que ir amanhã e quarta, dois dias seguidos e eu prefiro ir de seg e quinta rs... ai ai...

Ahh tava quase me esquecendo, sabado me pesei e parece brincadeira, mas a balança marcou 55,9 rsrssr coisa de maluco, mas tá ótimo! Não vou me pesar essa semana toda, continuar seguindo os pontinhos e me pesar só no sabado que vem. Pesar todos os dias me incomoda, mas as vezes é mais forte que eu.... essa semana eu vou resistir!!

Tô indo.

Beijos!!!

9 comentários:

Andreia disse...

VAN,
MEU PAI DO CEEEUUUUU,,,,SE EU TIVESSE ESSE PESO IA AJOELHAR E AGRADECER E TENTAR UMA CARREIRA DE MODELOS. AAAAAIIIIIII QUE MARAVILHA ESSE PESO! PARABENS VIU?
E EU TB AMMEEEIIII ESSE FILME JUNO. A ATRIZ DÁ VONTADE DE TE-LA COMO IRMAQZINHA MAIS NOVA. TREM MAIS LINDO NÉ?
E SOBRE A SUBCISAO, VC FEZ NAS ESTRIAS OU CELULIE?
5 VOLTO NA DERMATO,,,,AI TOMARA QUE TENHA MELHORADO SENAO VOU FICAR P....DA VIDA E TRISTE.
TEM POST NOVO.
QUE DEUS ME AJUDE AGORA.TO COMENDO GELATINA ATÉÉÉÉ,HAHAHAHAHA, POR CAUSA DO COLAGENO, NÉ?
BJAO E VÁ ME VISITAR

Luciana Campos disse...

Ei Vanzinha, hoje foi o primeiro dia dos 30 dias sem comer carne que nós resolvemos fazer eu e Amadeu, como ja te disse ja tentamos ser vegan e não conseguimos por muito tempo por causa dos iogurtes, queijos e ovos que nós amamos, isso faz mais falta para nós do que a carne em sí.
Hoje fiz macarronada com milho, natas e cogumelos, amanhã vai ser salada de batata com atum e assim vamos nós, hoje estive mesmo na linha como ha muito tempo não fazia, jantei uma sopinha knnor com 1litro de agua + os 2 litros que tomei durante o dia 3 litros de agua só hoje...obaaaa, rs, fazia tempos....rs.
Boa semana pra vc tbm amiga, força ai hein.
Bjus

Sand disse...

Oi Van,
Aprendeu a mexer no blogspot??? Eu tbém tenho dificuldades p colocar uma imagem, porque sempre ficam aqueles espaços gdes de uma linha p outra, como vc fez???
Ixi se pesar tds os dias é ruim msm, antes eu fazia isso tbém, agora não mais. Me peso 1 x por semana.
Afff o meu ponto fraco é o chocolate, ohhhh trem bão viu!!!! hahahahahahahaha
Uma ótima semana p vc.
Bjo.

Ana disse...

Oi Van!!!!
Até que enfim arranjei um tempinho para vir te visitar no seu novo cantinho! hehehehehe
Menina, sabe que eu adotei outro gatinho? Ou melhor, é uma gatinha! Ela tem 6 meses e foi abandonada aqui no meu trabalho. Hoje ela está no veterinário sendo castrada :-( Que dó né? Mas é necessário pois a danada já estava querendo fazer xixi na minah casa toda!!!
Menina, e o seu álbum de casamento, já ficou pronto? Ficou linda a foto que você postou...
Super beijocas!

Renata Rainho disse...

oi te achei aqui.
próximo orkontro não quero desculpa quero te ver lá bj

A Mulher Moderna disse...

Ai menina, o blogspot tb me mata de raiva quando desconfigura tudo que eu escrevi por conta das fotos... Mas seu blog está lindo!!!!!!!!! E, pela amostra, seu álbum de casamento vai ficar DIVINO!!
Um beijão!!

Valentina disse...

amigaaa, o que é power yoga???È pesado???Venha me ver!!!!

Ana disse...

Oi Vanzinha!
Hoje vim te fazer um convite.
Então, como você deve saber, dia 8 de março é o dia internacional da
mulher. Pensando nisso e inspirada pelas blogueiras lights queridas,
resolvi criar o Projeto Semana da Mulher e vim convidá-la a conhecer
o projeto.
É uma coisa bem descontraída, não tem regras, nem prazos, nem é uma
competição. É apenas uma projeto de uma semana para cuidarmos melhor
de nós mesmas.
Conheça o Projeto Semana da Mulher no meu bloguinho:
http://eumeamotambem.blogspot.com
Um super beijo!!!
Ana T.

Anônimo disse...

Oi van...
Me disculpa a invasão, mas eu encontrei o seu blog no do Eu em primeiro Lugar e resolve passar aqui para deixa o meu recado aqui no seu cantinho...
Bjsssssss...
http://josymalta.zip.net/