segunda-feira, 10 de março de 2008

De grão em grão... rsrssr


É esse meu novo peso... não é muito mas já é alguma coisa...

Eu já tinha pesado 55,9 à umas semanas atras... mas o importante é eu chegar nos 55, não tenho muita pressa, mas as vezes fico ansiosa confesso...
A balança subiu, ficou estacionada um pouco e agora deu uma caidinha...
Meu final de semana foi tranquilo, no sabado fomos na casa do meu cunhado comer pizza, eu comi dois pedaços, cheguei lá morrendo de fome AFF comi de Palmito com catupiry, essa é a minha pizza favorita, e com fome fica facil comer dois pedaços...
Ontem ficamos em casa, e eu inventei de fazer nhoque recheado com queijo... hummm ficou uma delicia, e ainda pra completar eu fiz um pudim de leite moça de sobremesa rs gente fazia mô tempão que eu tava a fim de comer pudim de leite moça rsrsr minha mãe fez curau e me deu.


Meu pudim... tá gostoso rsrsrs



Hoje ainda vou na Ioga, logo mais às 20:00... hoje é dia de sair quebrada de lá rsrsrs mas é bom, muito bom!

Amanhã vamos fazer um curso na Bovespa, chique né? Aprender a investir em ações... é legal quem se interessar acessa o site da Bovespa e se inscreve é de graça! Depois eu conto o que eu achei.

Tô me achando meio mole... só estou fazendo atividade 2X por semana, preciso começar a me mecher mais! Uma das minhas promessas do começo do ano era acordar mais cedo pra fazer exercicio... e já estamos em março e até hoje não fiz isso... êeee laiaaa preciso fazer né?

Também estou anotando tudo o que ando comendo no meu caderninho e na planilha que a Lú me passou! Está sendo muito bom!! Tenho que ter controle...

Hoje almocei super mal... comi alface com azeite, melancia e manga... fomos almoçar na minha sogra e mesmo ela sabendo que eu não como carne ela fez lombo... então não comi, comi uma banana as 15:30 e agora pouco comprei um salgado de queijo pq eu ia ficar com muita fome pra ir na ioga, só saio de lá as 21:30...

Bom queridas, tô indo...

Beijokas

9 comentários:

Cris disse...

Oi menina!
Muitas tentações no finde, mas vamos aprendendo a lidar com elas...e sabemos que podemos comer sim moderadamente. Vc me mata de inveja com esses 55 marcando na balança, rsrsrsrsrs.
Beijos Cris.

Sand disse...

Hummmm vou te confessar q gosto muito de pizza e q ela vicia viu, afffff se eu não me controlasse com muita força eu comeria pizza tds os finais de semana, mas, nem vem q não tem. Tô fora.
rsrsrsrsrsrs
É amiga o ano está passando e temos q fazer algo mais por nós.
Tenha uma ótima semana.
Bjo.

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda, seu peso tá maravilhoso, vc já pode comer normalmente sim...é so manter agora, fiquei com uma dúvida, uma vez vc me disse que não tomava mais leite né? Vc tbm é vegetariana? Bjos...

Luciana Campos disse...

Acabei de colocar a receita da panqueca amiga olha lá...bjus

Luciana Campos disse...

Vanzinha,
Esse mês eu to me ensinando a comer amiga, meus pais nunca me ensinaram a comer e agora depois de 30 anos resolvi me dar essa chance, antes de ter filhos para que quando os tiver eu possa ensinar coisas boas....rs.

Amiga acabei de vir do mercado fui comprar abobrinha pra fazer a invenção de amanhã, sabe que se não inventar tem gente aqui em casa que não come né?kkkkkk

Hoje eu fiz o prato dele e nem disse de que era o recheio, depois de comer 5 panquecas ele disse: Nossa amor tá tão bom que parece até que tem carne....kkkkk, viu amiga, pra ele, para ser gostoso tem que ser de carne, amanhã faz 13 dias que não comemos carne nenhuma...uhúuuuuuuu!!!!!

Estou me sentindo super bem, nenhum dia eu almocei e fiquei com fome, e todo dia pergunto a Amadeu como ele está se sentindo e ele diz que está tudo bem com ele tbm....rs.

Quem sabe daqui 30 dias a gente continua?Tomara...rs.

Amanhã posto a receitinha com a abobrinha.

Beijocas

Lu

Andreia disse...

OI VAN,
NEM ME FALE EM YOGA LENTA. ZZZZZ...QUASE DORMIR MESMO! HAHAHAHA, FOI MAIS RESPIRAÇAO, PRA FALAR A VERDADE PREFERIA QUE FOSSE MAIS AGITADA, ASSIM DE SUAR ATÉÉÉ'E TRABALHAR OS MUSCULOS, HEHEHEH,,,,QUERO MALHAÇAO PESADA!
E QUE PESO MARAVILHOSO É ESSE? PARABENS! VC JÁ É UMA PESSOA MAGRA! QUE BELEZA!PARABENS.
VAI ME VISITAR TEM POST NOVO
MAS VEM CÁ, VC COME MASSA E PUDIM E AINDA EMAGRECE? COMO VC FAZ ISSO? SE EU FIZER ISSO, EU ENGORDO IGUAL A UM ANIMAL. HAHAHAHA. SOCORRO!
BJAAOOO E ATÉ MAIS
OBGDA PELA VISITA

Binha disse...

Quase que não conegui ler olhando pra calda ( ou cauda .. fiquei na dúvida rs) do pudim kkkk

A Mulher Moderna disse...

Buáááá!! Eu odeio a academia, eu detesto malhar... Eu quero fazer plástica... Buáááááá...

Aline disse...

Aí miga eu não vejo a hora de chegar nos 55!
É um sonho!
Bjão e brigadinho pelo apoio!