sábado, 22 de março de 2008

Feliz Páscoa!!!



Quero desejar pra todos, que o coelhinho traga muito mais que simples ovos de chocolate, que ele traga muita paz, saúde, amor, felicidade, compreensão e carinho!

Que cada uma seja sempre abençoada por Jesus que nos deu a sua vida e ressuscitou por nós, para nos salvar! Que este exemplo de amor e entrega, que é o real sentido da Páscoa esteja presente em nossos corações.

Feliz Páscoa à todas!!!!

Mudando de assunto....

Hoje nós tinhamos uma formatura para ir da minha cunhada, ela se formou em Psicologia. Mas o pai dela não vai e não quer que ninguem vá. Ele está estragando a festa de formatura da propria filha! Estou tão chateada com esta situação.... Ela já disse que não vai, ela comprou convite pra minha familia inteira ir... agora não sei se devo ir ou não.... afinal é uma festança.... mas que claro que com a ausencia dela vai ficar faltando alguma coisa.... aliais vai faltar a pessoa mais importante! A formanda!! Que situação mais chata!

Quanto ao peso, hoje eu respirei aliviada, pois mesmo com tanto chocolate a balança se manteve no lugar!! (viva) Nem acreditei, quase subi na balança de olho fechado rsrsrs

Ontem meu feriado foi tranquilo, não gosto de agitar na sexta feira da paixão... fiquei em casa, arrumei o guarda roupa, o armario da cosinha... à noite fui na igreja ver a encenação da paixão, foi muito bonito e meu marido foi super bem!! É o segundo ano que ele é o ator principal fazendo o papel de Jesus Cristo. Fico tão orgulhosa!!!

Bom hoje eu não sei o que faço... e amanhã ainda não sei o que farei tb... minha mãe vai pro sitio, mas como a estrada tá muito ruim se chover eu não vo pra lá não... dai eu fico em casa mesmo ou vou na minha sogra, não sei ainda. Uma coisa eu sei vou fazer a receita de bacalhau com natas da Lú, desde que ela postou a receita eu quero fazer e agora já comprei o bacalhau.

Meninas lindo final de semana!

Beijokas

9 comentários:

A Mulher Moderna disse...

Isso!!! Vc acerto na mosca!!! A culpa é da Pati!!! Só não podemos colocá-la na fogueira agora...Hahahahahhaha...
Como assim vou ficar piradinha quando engravidar??? Será que eu dou tão na cara assim que sou louca??? =]
Então, pelo tanto de tempo que eu tomei anticoncepcional, não acho que vou engravidar tão rápido assim... Eu até dou uma chance pras pessoas me aconselharem, mas elas teimam em discordar de mim!!! Assim não dá!!! Será que não dá pra todo mundo ir contra esses médicos que não sabem de nada e concordar comigo? Isso é um complô!!
hahahahahahahahahaha!!!
Beijão querida e felicíssima Páscoa!!!
Ai se eu pego o infeliz que envenenou a gatinha... Desconto toda minha neura pré-gravídica nele.

Binha disse...

Oie.. nossa, que bom que a balança se menteve rs, ai, minha consulta e´pra depois da Páscoa, achei uma sacanagem isso kkkk, vou ter que passar a próxima semana bebendo água e comendo melancia hahha.

Ah.. não perde a festa não kkk, é sempre muito boa festa de formatura, né? Se eu fosse vc eu avisava a cunhada que estava indo, assim ela poderia ir e dizer que não podia deixar uma convidada ir e ela não ir.. rs

Beijos com gostinhos de chocolate.
Binha.

Luciana Campos disse...

Ei amiga, que delícia bacalhau com natas tem que tirar fotinhos e depois postar pra gente ver hein amiga.

Olha só amiga que chato a situação da sua prima, ela tem que ir uai, o que aconteceu tadinha.

Psicologia o meu curso e em breve serei eu a estar estudando isso no nome de Jesus.

Até segunda, ah meus dados é assim,
comi 145 pontos na maioria dos dias só as vezes que não consigo...isso ja ajuda?Ah, quanto a dieta dos carbos é assim, faço 15 dias se der um bom resultado vejo como fica pois meu ex chefe perdeu 46Kg fazendo isso, ele simplesmente aboliu os carbos da vida dele, firou maratonista além de empresário e é suoer saudável e foi indicado por um médico, mas preciso ter segurança nisso e segurança só depois de tentar os 15 dias...

Beijos e até segunda

Lu

A Mulher Moderna disse...

Ô Van, tens orkut???? Me adiciona!!
http://www.orkut.com/Home.aspx
Beijoca!

A Mulher Moderna disse...

O link certo é esse aqui:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12831257106773595408

=]

Pati disse...

Oi lindona!!!!!!!!!
Falando de mim...rs Espero que bem... hahahahaha
Estou passando pra desejar pra vc e sua família uma páscoa cheia de amor!!!!!!
bjos no coração!

Cris disse...

Menina,
Fiquei trite com a notícia da Luna...nossa, espero que vc esteja melhor.
Como foi no final das contas, amiga mais comportada, eu fiquei light no chocolate, mas no resto...o meu peso tb não varia muito...mas tb não baixa..
Beijos Cris.

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda, te indiquei pra uma brincadeirinha, ve lá...bjos

Renata Rainho disse...

oi putz que chato o lance da formatura, o pai dela tem vergonha do curso? o meu sempre teve. bj