quarta-feira, 19 de março de 2008

Chocolate, Chocolate, Eu só quero Chocolate!

Não adianta vir com guaraná, pra mim é chocolate o que eu comer! ... gente vcs conhecem essa musica do Tim Maia? Então ela não sai da minha cabeça! rsrsrs


Depois de domingo... fiquei tão triste que dei uma largada na dieta... não marquei nada e comi chocolate todo os dias... sei que estou errada e que não adianta eu fazer isso que o chocolate não tampa o buraco que a Luna deixou.... mas.... eu não sei pq eu faço isso, quando vejo já ataquei... ontem não tinha chocolate, na hora eu fiz um brigadeiro de colher... Afff

Sei que tô fazendo as refeições balanceada, comendo frutas, legumes, verduras tudo direitinho, mas abusei do choco....

Ainda por cima fui na Cacau Show e comprei dois ovos pra mim, um branco e um preto... aff não tenho jeito mesmo, mas decidi que vou levar um na casa da minha mãe assim divido com todo mundo.

Mas passar sem ovo isso não dá, simplesmente porque eu amo ovo de páscoa e é só uma vez no ano.... não vou me privar desse prazer.... ahhh não mesmo.... mas vou me controlar! Isso vou....

Pra judiar um pouco de vcs segue a foto dos meus ovos:

Aiii que agua na boca!! Será que vou resistir até domingo?? ahhhh vou!!! rsrsrs
Quero agradecer o carinho de todas.... rezei bastante ouvi meu coração... me aquietei.... sei que Deus tá vendo, e a justiça divina não é como a justiça dos homens...
Devo me pesar amanhã pra ter uma ideia do estrago... depois eu conto....
Meninas vcs acreditam que apareceu uma gatinha na minha casa essa madrugada? Meu marido acha que jogaram ela lá.... ela tá muito magra, só osso mesmo.... quando demos ração pra ela de manhã parecia que ela não comia à dias.... comeu, bebeu agua... e agora tá lá em casa... vou engordar um pouco ela e castrar, e dai vou doar para alguem que goste e queira uma gatinha, carinhosa e cheia de amor pra dar... de manhã ela não sabia se comia ou se agradava a gente....
As minhas três patotinhas foi que não gostou muito da nova inquilina... mas elas vão ter que se adaptar por um tempo.
Se alguem souber alguem que queira e que possa adotar entre em contato comigo por favor, mesmo se for em outra cidade que der pra ir de carro eu levo.
Segue a foto da Vic (victoria beckham) hahahaha só ossinhos! Aii gente mas no fundo dá muita dó.... brinco pois sei que em breve ela estará linda e gordinha.


Beijos!! E Beijos!!

8 comentários:

Luciana Campos disse...

Você tinha que ser veterinária eu hein....kkkkkkkkkkkk

Meninas adiciona a Luiz(Tem o link no meu blog) ela é veterinária e o orkut dela é cheio de bichinhos...rs.

Bjus e para de comer chocolate que não é a ultima páscoa da sua vida não sua doidaaaaaaaaaaaaa

Binha disse...

Miga, eu nem quero chocolate kkk, dá uma olhada no meu blog no presente que eu quero, tá?

Beijos, Binha.

Carlinha Fernandes disse...

Noss atadinha dessa gatinha, ela tá bem mal tratada mesmo..bjos...

Luciana Campos disse...

Amiga, bom feriado ta, fique com Deus, se for viajar boa viagem que Deus acompanhe você e quem estiver com você e celebre porque é Páscoa e Jesus Ressucitou!!

Beijinhos

Lu

Sand disse...

Oi Van,
Nossa amiga esse chocolate da cacau show parece ser muito bom, só não compro porque já comprei os daqui de casa.
Tadinha da gatinha. Que bom q foi na sua casa q ela apareceu. Que sorte a dela.
Se cuide.
Bjo.

Renata Rainho disse...

Van a gatinha realmente teve sorte ao achar sua casa. bj

Anônimo disse...

Oi Van, te conheci lá no blog da Lú. Estou querendo começar a dieta dos pontos, como vcs, maaaaaaaaas não sei nem prá onde vou!kkkkkkk Sou leiga, leiga nesse assunto.KKKK vc pode me dar umas dicas?
um beijão e um abraço beeeem apertadao!!!!!!!!!!!!
AH! posso linkar vc?

meu link é www.margaret.zip.net

A Mulher Moderna disse...

Tadinha da gatinha da sua mãe... Vcs não tem nem idéia de quem possa ter feito isso??? Dá pra denunciar!!! Eu tenho um treco se acontece um negócio desses comigo...
Adorei a Vic, que gracinha!! Logo ela vai estar fofinha, vc vai ver só. Eu não posso com isso, não tenho coragem de doar... hahaha...
Quanto ao chocolate, nem fale. Tô numa luta cruel, porque depois que eu como, me dá um mal estar tremendo, mas nem isso é suficiente pra me fazer parar!!!!
Beijão e feliz páscoa!!!