sábado, 8 de março de 2008

Parabéns Mulheres!!!





OI meninas!!

Hoje é o nosso dia! Vamos fazer desse dia um dia especial, vamos dar mais atenção pra nós mesmas... vamos nos cuidar, cuidar de nossa pele, nosso cabelo da nossa paz!

Vamos curtir esse dia de forma especial!

Também quero parabenizar a mulher da minha vida, minha mãe! Que sempre me apoiou e cuidou de mim, me ensinou o caminho a seguir...

Todo mundo, quando está chegando o dia em que se convencionou ser o Dia Internacional da Mulher, lembra-se de homenagear uma mulher que por algum motivo se destacou na sua classe.

Só por ser uma data escolhida entre tantas, a gente se lembra do sexo belo, porque frágil ele não é mais. Na verdade, o que seria da vida se não existissem as mulheres??

O mundo perderia o seu colorido, a vida não teria mais encantos.No passado, os menestréis qualificavam-nos como musa inspiradora, criatura divina e encantadora, objeto de seus sonhos mais belos.

Entretanto hoje as coisas mudaram um pouco, pois nós passamos a ser muito mais práticas e objetivas. Temos que cair na realidade, as meninas agora são pessoas iguais, tanto nos seus direitos como no desempenho prático da vida.

Nós somos ativas e despachadas, mas também lindas e sedutoras. Nós somos o que nós quizermos ser!

Parabéns mulheres, parabéns minhas amigas!! A cada dia, a cada bloguinho que eu visito eu aprendo um pouquinho! Obrigada!!!

Beijos

*parabéns em dose dupla pra Pati... feliz niver!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Belo post em homenagem à nós. =]

Belyne Lee disse...

Oi
Parabens pra nós. Somos vitoriosas.
Abraço e otimo domindo

Aline disse...

Miga adorei seu novo cantinho!
Bjão e uma ótima semana.

Ana disse...

Oi lindona!
Já temos um selinho para o nosso Projeto Semana da Mulher.
Passa lá e pega o seu!
Super beijos!!
Ana T.