terça-feira, 1 de abril de 2008

2º dia da desintoxicação...



Oi meninas!!

Bom hoje eu não resisti e subi na balança, pra ver como iam as coisas... e levei um susto em 1 dia emagreci 2 quilos!!! Verdade???? Nãooooo hoje é 1º de abril dia da mentira hahahahaha

Agora falando a verdade rsrsrs nem me pesei né? Vou me pesar só na quinta pra ter uma ideia de como andam as coisas esses três dias...

Hoje eu estou com uma mega dor de cabeça... sinal da tpm, a dona deve me visitar hoje ou amanhã... espero que seja logo pois essa dor de cabeça só passa assim... remédio nenhum cura!!

Hoje me manti firme e forte, de café da manhã tomei uma vitamina de leite de soja + mamão + farinha de linhaça, depois uma mexirica de lanhe, almocei praticamente a mesma coisa de ontem, comi uma banana e dois caqui. Agora tava pensando o que eu vou fazer de janta... tb preciso ir no mercado... ai que preguiça!!!

Estou me sentindo tão cansada... queria tanto descansar, viajar no feriado do dia 21, mesmo que seja só 2 dias... mas pelo jeito não vai rolar não...

Decidi que vou na yoga de seg e qua, de quinta muitas vezes eu não consego ir e acabo faltando... acho que de quarta vai ficar mais fácil, assim espero. Amanhã eu conto rsrsrs

Agora vou indo... Beijos e até amanhã.

8 comentários:

Anne Costa disse...

Oi Van,que bom receber sua visitinha no meu cantinho,volte mais vezes ok?pode deixar que tbm estarei passando sempre aqui pra te dar uma força.rsrs
Menina já estava indo pedir a dieta que emagrece 2 quilos em 1 dia...mentirosa.rsrsr

Beijokas!!!

Carlinha Fernandes disse...

oi linda, ahh vc fez pegadinha igual a mim, rsrs. Tá indo muito bem viu? ahh tbm queria viajar menina!!!Bjos...

Binha disse...

Miga, força !! Rapidinho vc vai conseguir.

Beijos, Binha.

Paloma Santos disse...

Oiiiieee!!! : D
Minha dieta esta indo bem sim graças Deus!! Tenho que exterminar minhas banhas!!! srrsrsr
E vc como esta indo com a sua?: )
Espero que bem, acredito que logo, logo vc vai esta postando aqui no seu blog que conseguiu atingir sua meta!!! : D
Bjs
Paloma

Andreia disse...

OOOOOOOOOOOOOOOO VAN!!!!!!!!!
MISERICORDIA! VC PESA SÓ ISSO? E DEPOIS FALA QUE EU SOU MAGRINHA? SOU NAO BEM! VC É QUE É MAGRA E UMA GRACINHA DE MENINA! POR ME CHAMAR DE MAGRINHA,HEHEHEH.
NOOOSSSAAA SENHORA! VC PESA O QUE AS ARTISTAS PESAM!
AI QUE LINDAAAAAAAAAAA!
PARABENS VIU?
EU QUERIA PESAR O MESMO QUE VC, MAS ISSO SÓ SE EU PASSAR FOME OU TOMAR REMEDIOS DE REGIME E ISSO NUNCA MAIS.
ENTAO CONTINUO NA MINHA LUTA COM RA E EXERC. MESMO!
BEIJAO MENINA MAGRAAAAAAAAAA E LINDAAAAAAAA

Helena disse...

Bonitinha tu pegadinha para nós, hehe... Sabe, nunca fiz Yoga, tenho curiosidade!

Luciana Campos disse...

Falando em cabelão vi uma foto sua e tava reparando como seu cabelo ta grande Van...enorme....
Bjs

Giovana disse...

hahaha...eu ate acreditei !!!...rs
beijinhos e boa sorte!
Vc. vai conseguir!
beijinhos