quinta-feira, 3 de abril de 2008

Continuo firme e forte!!

Olá meninas!!

Tô passando pr deixar um Oiiii e dizer que estou super firme e dedicada no meu proposito!

Hoje pesei e pela prévia tá dando resultado.... vamos ver domingo!! aiii quero que chegue logo!!

Dai vou começar a segunda fase ou melhor a primeira, já que essa é a semana de preparação.

Vou postar mais sobre o ultrametabolismo... e tb sobre a 1º fase para quem quizer acompanhar.

Tô com pressa hoje por isso não vou escrever muito...

Mas amanhã eu volto :-)

Beijos

7 comentários:

кιкα disse...

Olá Van!
Passei só para dar uma força! Espero que esteja a correr tudo bem!
Uma beijoca light CC

A Mulher Moderna disse...

Passando pra deixar uma beijoca!!!
Continua firme aí!!
^^

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda, tô ansiosa pra saber mais sobre o ultrametabolismo...bjoss...

Binha disse...

Oba.. que bom que está vendo o resultado.. vou agaurdar pra ler mais.
Beijos, Binha.

Pati disse...

Oi lindona!!!! Andei sumida... mas voltei!!!!! Quem é vivo sempre aparece né?
Um ótimo final de semana!!!!!
bjos

Giovana disse...

Tô aguardando a postagem...vou acompanhar!!
Beijos

Helena disse...

É isso aí, vou te acompanhar sim... eu também vou recomeçar com minha RA, dessa vez mais determinada!!