terça-feira, 15 de abril de 2008

Quem é vivo sempre aparece!!

Olá meninas!!!

Mais tarde vou visitar vocês e retribuir o carinho! Obrigada pelos comentários.

Estou trabalhando no novo post sobre o ultrametabolismo, acho importante termos informações para fazer tudo certinho e emagrecer com saúde e o mais importante, para sempre!

Minha semana que passou foi mega corrida, não tive nem tempo de me atualizar por aqui... cometi uns deslizes...

Final de semana teve festa do caqui aqui e nós fomos na sexta, tinha muita coisa gostosa, mas comi 1/2 tempurá e 1 pizzinha... e depois assistimos ao show do Roupa Nova!! Que eu amo! O show foi ótimo, duas horas de duração, a simpatia dos caras, a qualidade... ótimo!!

Sabado fomos ao shopping, na parte do salgado tudo ok... não abusei, mas tava morrendo de vontade de comer o petit gateau da gelateria parmalat, e não resisti... aii como é bom! Pq que tem que ser tãooo bommmm rs

Domingo me pesei e o resultado foi -100 grms, pouco, sei que poderia ter sido mais se eu tivesse me mantido na linha, mas tá ótimo, não passei vontade de nada rs

Essa semana já estou bem melhor, comendo bonitinho :)

Lí a materia do chá branco na boa forma e estou com vontade de provar, pq o chá verde me dá enjoo, vou ver se acho em alguma farmácia, pq a Carlinha disse que procurou em Fortaleza e não achou, será que eu vou achar por aqui??? Depois eu conto.

Até mais meninas!! Aguardem a minha visitinha!

Beijokas

12 comentários:

A Mulher Moderna disse...

Menina, tá ficando chiquérrimo seu blog com essas dicas!!!
E eu tb não sei porque petit gateau é tãããão bom... Prefiro quiabo!
Hahahahahaha...
Beijoca!

Cida Machado disse...

Olá Van, tenho vindo sempre por aqui ler seus posts, adoro quando vc fala sobre ultrametabolismo. Também vou tomar o chá branco, aqui na minha cidade já tem mais tá muito caro, vou esperar chegar o mais baratinho. Beijos.

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda, ai que bom ver post novo, menina vc é "parada" mesmo né? Até jacando consegue emagrecer ai que bom!!! Pois é o chá branco aqui só achei solúvel, e super caro, segundo minha endocrino, ela só recomenda chás da erva mesmo, pra fazer a infusão sabe, nada de chá de saquinho, em pó, em lata já pronto, ela diz que esses assim tem muita mistura e não serve pra nada, o ideal é comprar a erva mesmo e fazer chá a moda antiga...se achar por ai me avisa...por enquanto tô no chá verde mesmo...bjos...

Crista disse...

Oiii
O chá branco tem um aroma delicioso. Acho que vais gostar.
O vermelho tb. é óptimo.
quando provares diz.
beijocas

Giovana disse...

Seu final de semana foi de arrasar...que delícia!!!
Nem me fale em petit gateau..hehehe..ô coisa boa!!!
Beijinhos!!!!

Paula disse...

hummm...petit "gatinho"...hummmmmm...delicia !!

ja tomei o cha branco de latinha...bem melhor q o chaverde...ainda nao o vi nos mercados...

beijos

Andanhos disse...

Oi, Van. Que legal que vocês curtiram o show do Roupa Nova! :)
E, em relação ao petit gâteau, às vezes vale a pena sair um pouquinho da dieta.
O chá branco, além de gostoso, é ótimo para a saúde, porque é antioxidante.
Beijos

Binha disse...

Miga, essa semaa tb foi mega corrida para mim, mas vamso que vamos.. rs

Beijos, Binha.

Crista disse...

Já provaste o chá branco Van?

Beijocas e um maravilhoso fim de semana.

Andreia disse...

OI VAN,
TUDO BEM? QUE BOM QUE APARECEU!
AI,AI,EM VISTA DE TANTAS GULOSEIMAS QUE SE VÊ NAS FESTAS E REINOES VC SE COMPORTOU SUPER BEM. QUE BOM.
MAS É CLARO QUE SEMPRE QUEREMOS MELHORAR, NÉ? E ISSO APRENDEMOS A CADA DIA.
EU TB QUERO MELHORAR NESSA SEMANA, COMER MENOS.
E EU NAO TOMO NEM CHÁ VERDE E NEM CHÁ BRANCO. TENHO PREGUI DE FAZER, ACREDITA?HEHEHEHE.
BEIJOS E ATÉ MIAS
SDS DE VC NO MEU BLOGUINHO

Luciana Campos disse...

Ei amiga...
Como estás?
Estou começando um projeto hoje pra ver se chego ao aniversário de 1 ano do meu blog com pelo menos 24kg a menos, no total....
Uma semana de RA 100% pra vc e beijinhos
Lu

Renata Rainho disse...

oi vim retribuir a visita nas minhas crônicas.

Van fiquei com dó de ti ficar tomando chá, af ninguém merece, é melhor fazer spinning rs

vc viu o video lá nos meus videos do orkut? bj