segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Voltando à ativa!

Será que ainda passa alguem por aqui??

Bom tomei vergonha na cara e decidi voltar, comecei hoje a minha RA novamente, e espero agora seguir direitinho!!

Cheguei à 63 e hoje to com 61,5...

Não sei o que aconteceu nesses ultimos tempos... fomos viajar para comemorar nosso niver de casamento e enfiei o pé na jaca geral, já tava com 58 mas tava bem e feliz, mas na viagem, abusei muito!! 15 dias de comilança... me renderam muito!!

Tô contando pontos novamente!! rsrsr

Hoje estou super feliz pq a Marcilia está gravida!! Foi um dos primeiros blogs que acessei!!

Nós tb queremos encomendar nosso baby no ano que vem... e não quero estar acima do peso rsrs

Bom é isso ai... voltando a millll


Beijokas

7 comentários:

Anônimo disse...

eu passo simmmm! e que bom saber que a mocinha voltou de onde nunca deveria ter saido!
um beijo e hj ja é dia ! cade vc?

Andanhos disse...

Oi, Van. Que bom que você voltou!
De vez em quando, eu passava por aqui para ver se havia novidades...
Muito ânimo e boa sorte!
Beijos.

Pati disse...

voltou e já sumiu... rs
bjooooooooos

Ana disse...

Oi Van!!!!

Cadê você?????????

Eu também estou voltando!

Voltaaaaaaaaaaaa

Renata Rainho disse...

oi, passei aqui pra ver se vc estava fazendo blog da gravidez bj

Andanhos disse...

Oi, Van.
Tem selinhos para você em meu blog.
Beijos.

Ana disse...

Oi Van!

Estou decidida a voltar com a RA e o blog! :D Volta também......

Fiz um mega post hoje sobre atividade física e vai rolar até um sorteio!
Passa lá pra você participar e, se pudar, divulga pra mim! :D

Beijinhos!