quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Algumas novidades...




Olá meninas!





Além do novo blog eu tenho mais algumas boas noticias... agora vou ter speedy em casa!!

Adorei, pois vou poder postar com mais calma e visitar todo mundo... aqui as vezes eu não consigo mesmo.





Estou firme na yoga... ontem a aula foi super puxada, mas nem tô com dor no corpo hoje, ainda bem!! Pois a primeira aula foi de doer, de verdade rs.... Hoje vou novamente, mas meus dias oficiais são seg e quinta, mas como faltei na seg fui ontem pra compensar...

Quanto à balança... bem acho que os comentarios que eu já estava super bem me subiram a cabeça e eu dei uma relaxada... e ai já viu né? O peso subiu tb... mas já coloquei a cabeça no lugar, e já entendi que tenho que seguir uma alimentação balanceada pra sempre... e que as besteiras devem ser só de vez em quando. Do final de semana até terça nós devoramos três barras de chocolate... ai que coisa viu, e eu comi mesmo... Hoje me pesei e o resultado 56,2, mas tô seguindo direitinho sem abusar muito e creio que até sabado já esteja com 56 redondinho, no começo da semana a balança marcou 56,5... ai ai ainda bem que eu tive noção de parar...

Sabado nós vamos ao shopping, vamos assistir Juno, estou doida pra ver esse filme. E vamos aproveitar pra comprar um presente pra minha priminha que vai fazer dois aninhos, e vai ter festona no domingo... tenho que ser forte esse final se semana...

Aproveitando quero desejar os parabéns pra Rê, hoje é niver dela! Ontem foi o da Lú! Aii muito bom fazer aniversário... só é ruim pq a gente fica mais velha kkkk esse ano eu quero fazer uma festinha...

Ahh não podia me esquecer de dar os parabéns pra Pati tb! Nova gravidinha no pedaço!

, obrigada pelas visitinhas, tenho 1,65 de altura.

Bom, vô indo meninas.





8 comentários:

Anônimo disse...

eu comeria as 3 barrinhas em 5 minutos... =/

Carlinha Fernandes disse...

Nossa miga, com 1.65 pesando 56kg vc tá é muito bem!!!!! Tudo que eu queria, rsrs, bjos adorei o cantinho novo...

Pati disse...

Oi quelida!!!!!
Vou te procurar no orkut... ainda hj te acho...rs
Quanto ao filme JUNO vai amar... eu estou louca pra ver novamente... rs é muito fofo, engraçado... é 10!!!!!!
bjos e bom final de semana!!!!
Bem vinda ao blogger!!!!!!!

Andreia disse...

OI VAN
AI MENUNA VC JÁ É MAGRA HEIN? COISA BOA!
ENTAO VC JÁ FEZ ESSA SUBCISAO TB? GOSTOU DOS RESULTADOS?SEI QUE VAI DEMORAR PRA SUMIR OS ROXOS,NÉ?SEMANA QUE VEM IREI DE NOVO NA MEDICA!ESPERO QUE MELHORE MESMO.
BJOS E OBGDA PELA VISITA

Andreia disse...

oi Van!
obgda pela resposta menina.
tenho certeza que melhorar vai! pois o que tava feio era a pele sendo repuxada pta baixo e uma vez destravada só pode melhorar.
e o melhor! é algo definitivo,né? mto bom isso! vale a pena sofrer ssiimmmm em nome da beleza! hehehe.
bjos e obgda pela atençao

Aline disse...

Aí miga brigadu...
Bjão

Vanessa Valente disse...

oi Van, sou eu a xará, a Penelope mandou dizer que está super boazinha tá? to passando aqui para visitar seu novo blog, muito legal..e quero saber onde vc está fazer power yoga, sou doida pra fazer..bjão

Renata Rainho disse...

oi nossa tô aqui quase chorando de emoção no meio de tanta coisa boa aparece meu niver!!!
bj e tudo de melhor pra vc também.